Hematologia

A Medicina Anti-Aging, também conhecida no Brasil como Medicina Antienvelhecimento, consiste numa ramificação da medicina, que tem como objetivo principal a aplicação de terapias personalizadas com o objetivo de desacelerar o desgaste do envelhecimento e aperfeiçoar a performance metabólica.

Seus procedimentos têm base em tratamentos e pesquisas clínicas, fundamentados por conhecimentos científicos bem documentados.

A Medicina Anti-Aging propõem a mudança nos estilos de vida, a suplementação de nutrientes, o manuseio do estresse, a prática de atividade física e o reequilíbrio hormonal, pelo qual são prescritos hormônios iguais aos produzidos pelo organismo, denominados

Hormônios Bioidênticos.

É importante ressaltar que a Medicina Anti-Aging não se confunde com a geriatria e nem com a ortomolecular. A Medicina Anti-Aging objetiva manter os indivíduos saudáveis, atuando de forma preventiva e preditiva, antes que os problemas e morbidades do envelhecimento se manifestem.

Essa área da medicina é de grande importância para a realidade da saúde atual, na qual as pessoas vivem cada vez mais, buscando agregar qualidade à quantidade de vida.

Agende sua

avaliação gratuita!

Avenida Barão de Serra Negra,755. Piracicaba – CEP – 13405-121

(19) 3371.4019 | 19 99999.0665