Fios de PDO
Se você está procurando como melhorar suas bochechas que estão flácidas, sulco “bigode chinês”, sobrancelhas caídas, papada, e ter uma aparência facial mais Jovem, então esse tratamento novo e atualizado vai lhe ajudar com isso e outras coisas mais.
Rejuvenescimento com
Fio de PDO
Como você já sabe com o passar dos anos, a produção de colágeno no nosso corpo começa a dimunuir (ou até mesmo se perder um pouco) e isso vai fazer com que o processo de envelhecimento seja mais rápido, ou seja esse fenômeno acarreta diversas consequências que podem ser bastante chatas, assim como a flacidez facial e as ptoses (acentuamento do sulco nasogeniano, o famoso “bigode chinês”, formação do sulco mentoniano “bochechas de buldogue”, etc).
Ainda não existe uma formula mágica para evitar o envelhecimento mas felizmente possuímos alguns procedimentos que podem nos auxiliar a retardar ou até, em alguns casos, prevenir estes processos, e um deles é o Fio de PDO.
Hoje existem no mercadovários tipos e modelos de fios mas de maneira geral, existem dois tipos de fios: os absorvíveis (fios silhouette e fios de pdo) e os não-absorvíveis, ou seja, os permanentes (fios russos, fios de ouro, fios búlgaros) – e a diferença entre essas duas categorias é tipo de material pelo qual o fio é composto.
Os Fios de PDO são feitos de polidioxanona que nada mais é que um material sintético e totalmente absorvível pelo organismo, o que torna o procedimento muito mais seguro.Esta técnica é recomendada para pacientes que necessitam de maior produção de colágeno. Isso é, pacientes que sofrem com os danos causados pelo tempo, como flacidez e rugas finas.
Qual a indicação
desse tratamento?
Esse tratamento é indicado para reduzir a flacidez da pele especialmente quando há sinais de envelhecimento e quando o objetivo do paciente é rejuvenescer sem intervenção cirúrgica.
Quando aplicado, os fios de PDO vão promover o estímulo de colágeno e, o resultado disso, é uma melhora na flacidez de modo geral. O envelhecimento tem como causa a ação natural do tempo,como dissemos anteriormente, mas também está relacionado a outras causas, como a radiação solar, maus hábitos ou herança genética.
No entanto, geralmente, o procedimento é aconselhado após os 35 ou 40 anos mas isso não é uma regra. Cada pessoa é um caso individual e deve receber orientações individuais.
Quais são os cuidados e
quanto tempo dura o tratamento?
Como o procedimento é feito no rosto o ideal é que nos primeiros dias evite movimentos faciais bruscos em excesso, principalmente na região tratada.
Como esse procedimento estimula a produção natural do colágeno, você começara a observar o resultado em até 2 meses, isso porque os fios serão absorvidos e a longo prazo, e continuarão estimulando o colágeno da pele. Em média, o procedimento pode durar de 12 há 18 meses, quando você provavelmente deverá fazer a sua manutenção.
Mas atenção essas informações são uma média e não uma regra, e cada paciente vai responder de uma forma diferente ao tratamento. Uns verão os resultados mais rápidos do que outros, mas o que vale aqui é que você vai se surpreender com sua aparência e os seus resultados.
E essa é a importância de estar amparada e cuidada por uma clinica moderna e qualificada que há mais de 15 anos e dezenas de centenas de clientes renovadas, satisfeitas e com a auto estima lá em cima…🤗
E acima de tudo isso, o que realmente importa, Felizes como nunca!
Agende sua avaliação Gratuita e vem re renovar com a gente!