Tratamento de micoses a laser

|Tratamento de micoses a laser
Tratamento de micoses a laser 2018-06-29T13:42:13+00:00

Como é realizado?

A utilização de calçados e meias fechadas por um longo período do dia é uma atividade comum para muitas pessoas, condição que acaba possibilitando o aparecimento de fungos causadores de micoses. Os fungos são atraídos por regiões úmidas, escuras e fechadas.

As onicomicoses, popularmente conhecidas como micoses, afetam em média 30% de toda a população do mundo. Esse problema faz com que as unhas da região afetada se tornem sensíveis, amareladas e quebradiças, além de causar um enorme desconforto e insegurança, visto que a pessoa quando contrai micose passa a ter vergonha de evidenciar a região contaminada.

Além disso, a micose também pode ser transmitida através do contato intenso com a região contaminada ou com a utilização, sem a esterilização, de objetos utilizados pela pessoa que está contaminada. Por isso, é essencial o tratamento deste problema para evitar a disseminação deste incomodo.

A técnica atua na eliminação dos fungos através da junção dos métodos de laser fracionado CO2 e a terapia fotodinâmica. A combinação das duas tecnologias promove a eliminação dos fungos e a limpeza total da região tratada.

Diferente das outras técnicas de tratamento para micoses que demoram meses para começar a fazer efeito, o tratamento a laser elimina as micoses em poucas sessões, assim como as chances de retorno do problema.

Agende uma avaliação gratuita e conheça essa técnica inovadora!

Agende sua visita