PRP: Técnica de Rejuvenescimento Facial

||PRP: Técnica de Rejuvenescimento Facial

A técnica PRP, utilizada principalmente para promover um rejuvenescimento facial, pode ser usada também para tratar flacidez e marcas de expressão. O método utiliza o plasma sanguíneo, o plasma rico em plaquetas, para estimular a produção de colágeno e promover um rejuvenescimento celular.

O procedimento se inicia com a retirada de uma pequena quantidade de sangue da paciente, em seguida, o sangue é colocado em um aparelho que realiza uma centrifugação para proporcionar a separação do PRP, que depois de preparado, é injetado novamente na área na qual o paciente deseja realizar o tratamento.

O plasma rico em plaquetas, ou PRP, possui uma forte concentração de elementos que promovem a cicatrização, proporcionando uma grande regeneração na área tratada. O PRP também estimula a produção de elastina, proteína que promove mais firmeza a pele.

O tratamento é realizado em uma sessão com duração de 30 a 60 min. A quantidade de sessões varia de acordo com a região que será tratada e os resultados podem ser visualizados em cerca de 15 dias depois da primeira aplicação.

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-05-11T12:06:30+00:00

Leave A Comment