O uso da limpeza de pele para remoção de células mortas

||O uso da limpeza de pele para remoção de células mortas

Na correria do cotidiano nem sempre temos tempo de limpar e hidratar a pele da forma correta e a falta de limpeza acaba ocasionando um acumulo de impurezas na pele, o que provoca o surgimento de diversos problemas como, o surgimento de cravos, espinhas ou manchas na região.

Por isso, é sempre importante reservar um tempo para realizar o cuidado da pele e proporcionar uma limpeza geral dessas impurezas, evitando o surgimento de deformações na pele e proporcionando um aspecto mais saudável, limpo e jovem para a área tratada.

O tratamento de limpeza de pele pode ser realizado por todos os tipos de pele, oleosa, seca ou normal. O método atua na limpeza e hidratação da pele através de produtos que promovem a esfoliação da região, limpeza profunda da área e a desinfecção e  proteção da área tratada.

A utilização desse procedimento estético proporciona um tratamento a acne, limpeza de todos os elementos tóxicos, eliminação de cravos e espinhas, além da hidratação da região na qual foi realizado o tratamento.

É recomendado que o paciente não fique exposto ao sol sem a utilização do protetor solar antes da realização da limpeza e pele e a ingestão de uma grande quantia de água auxilia na melhor efetivação do tratamento.

Realize a limpeza de pele e volte a sentir sua pele limpa e renovada!

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-05-11T12:55:09+00:00

Leave A Comment