O que é Criofrequência?

A Criofrequência é um procedimento estético que atua através do resfriamento e aquecimento da pele para promover a eliminação da celulite, tratamento da gordura localizada, aumento da rigidez da pele, tratamento das rugas e linhas de expressão, entre outros benefícios.

procedimento de criofrequênciaA técnica ocorre através do congelamento da região da epiderme em até -10º e aquecimento da região da derme em até 55º. O resfriamento provoca a contração instantânea das fibras de colágeno, proporcionando um efeito lifting na região na qual foi realizada a aplicação. Já o aquecimento, proporciona a criação de novas fibras elásticas na região, auxiliando na firmeza da pele.

O método também auxilia no tratamento de flacidez facial e do pescoço, flacidez corporal nas regiões do braço, abdômen e coxa e no tratamento de gordura localizada nas regiões do braço, culote, abdômen, entre outras.

A utilização do tratamento não interfere nas atividades diárias da paciente devido ao seu processo minimamente invasivo que não gera nenhum dano na região na qual é realizada a aplicação.

O procedimento de Criofrequência pode ser efetuado em diferentes regiões do corpo e o número de sessões necessárias varia de acordo com a região na qual irá ocorrer a aplicação.

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-07-13T11:32:27+00:00

Leave A Comment