O que é celulite? Conheça os seus tratamentos!

||O que é celulite? Conheça os seus tratamentos!

Todo mundo tem celulite, não há como negar. A celulite é nada mais que um acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, o que ocasiona as células maiores e endurecidas, deixando o local totalmente desproporcional ao padrão.

A celulite não pode ser considerada uma doença grave, no entanto, muitas mulheres se sentem desconfortável por questões estéticas.

Em relação a isso, existem tratamentos que podem ser realizados para a diminuição das celulites e até mesmo para o seu sumiço. E não são complicados, são acessíveis e confiáveis.

A Masoterapia é um dos tratamentos benéficos para tratar as celulites, pois é uma técnica que utiliza uma combinação de substâncias para diminuir gordura local no tratado, sendo aplicadas pequenas quantidades na área desejada.

A drenagem linfática também é um dos tratamentos de peso para tratar as celulites, pois é uma massagem voltada para melhorar a circulação do local e também na diminuição de líquidos que se acumulam nos tecidos.  Esse tratamento consegue obter resultado logo nas primeiras sessões.

Existe também a Criofrequência é um dos tratamentos recorrentes da clínica e de bastante eficiência. Ele funciona com o estimulo da produção de colágeno o que causa a diminuição de traves fibrosas que retraem o tecido e deixa a pele cheia de furinhos. O tratamento não é agressivo e não prejudica a pele de maneira alguma.

Lipocavitação utiliza do aparelho de ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha o acúmulo de gorduras.

Para mais informações sobre o tratamento, entre em contato com a gente!

2018-11-29T11:32:15+00:00

Leave A Comment