Monalisa Touch

|Monalisa Touch
Monalisa Touch 2018-04-27T14:28:42+00:00

Atualmente diversas mulheres são afetadas pela atrofia vaginal, problema causado quando ocorre uma diminuição de estrógeno que provoca uma perca de lubrificação nos tecidos vaginais, tornando-os atrofiados, secos e retraídos. A atrofia, que acontece principalmente em mulheres que se encontram no período da menopausa, ocasiona diversas mudanças na região íntima da mulher, como a diminuição de nutrientes e a redução de colágeno e de fibras elásticas da mucosa vaginal.

A técnica Monalisa Touch, método lançado inicialmente na Europa, atua no tratamento da atrofia, resolvendo também diversos outros problemas ocasionados por ela, como o desconforto nas relações sexuais, por exemplo, situação que afeta mais de 40% das mulheres. A técnica atua na região da mucosa vaginal de forma minimamente invasiva através de um laser CO2 fracionado aprovado pela ANVISA, o qual recupera a espessura, a umidade e a elasticidade da região da mucosa vaginal.

A utilização do laser auxilia na lubrificação vaginal através do estímulo da produção de colágeno, melhorando também a frouxidão da parede vaginal e estimulando o aumento da espessura da pele através de uma multiplicação celular, mudança que promove a melhora da funcionalidade da área.

O tratamento Monalisa Touch é indolor e proporciona diversos benefícios para a mulher, como o clareamento e rejuvenescimento do tecido vaginal, a recuperação da vitalidade sexual, e principalmente, a melhora na qualidade de vida e autoestima da mulher! Além disso, é possível notar resultados desde a primeira aplicação.

Agende sua visita