Microagulhamento e PRP contra a acne

Microagulhamento, combinado com PRP (plasma rico em plaquetas), realmente ajuda a acabar com a acne?

microagulhamentoCicatrizes são uma das piores consequências permanentes que podem surgir da acne. Elas às vezes são rasas e “normais”, mas muitas vezes são grande marcas que são ainda mais destacadas quando ocorre a descoloração da pele por hiperpigmentação (quando a pele escurece) ou por hipopigmentação (quando a pele clareia).

Então surge uma pergunta: há alguma forma de tratar efetivamente essas cicatrizes sem gastar uma fortuna em lasers ou peeling e encarar seus riscos?

Felizmente, a resposta é sim! O microagulhamento —ou terapia de indução de colágeno— é um tratamento no qual pequenas agulhas são inseridas diversas vezes e cada camada superficial da pele com uma profundidade de 2,5 mm. Estudos já demonstraram que é uma maneira segura e eficaz de tratar as cicatrizes.

Um estudo ainda mais profundo sobre o efeito do Plasma Rico em Plaquetas (PRP) em conjunto ao microagulhamento com Vitamina C tem exibido um excelente resultado com apenas quatro semanas de tratamento. O PRP contém um certo número de crescimento celular que ajudam na geração de colágeno, então não é surpresa que isso ajuda muito a alcançar um melhor resultado.

Resumindo, se você quer os melhores resultados que um tratamento contra cicatrizes de acne pode fornecer, entre em contato que ficaremos felizes em ajudá-la!

Agende sua visita através do telefone (19) 3041-4331, pelo WhatsApp (19) 99999-0665 ou preencha o formulário abaixo.

Agende sua visita

2018-02-05T13:30:58+00:00