O envelhecimento natural da pele, causado principalmente pela poluição, exposição prolongada ao sol e, claro, pelo tempo, são alguns dos principais fatores que tendem a desencadear uma intensa deterioração da camada superficial da pele, gerando flacidez, linhas de expressão, rugas, manchas escuras, entre outros problemas.

O equipamento utilizado atualmente pela Piellaser é o Smartxide CO² Fracionado, um laser que tem revolucionado os métodos de rejuvenescimento conhecidos no mercado, sendo provado pela grande maioria dos profissionais da área de estética em todo o mundo.

Além do rosto, o tratamento também é recomendado para o pescoço e para as mãos, partes do corpo que mais são visíveis e incomodam pessoas que gostam de manter a saúde e a boa aparência da pele.

Como funciona o Laser CO²?

Por entrar em contato diretamente com a água presente na pele, o laser aquece as camadas da epiderme e da derme e estimula a remodelação e a produção de colágeno. Com o aumento da temperatura, a parte da pele que está debilitada é eliminada e o novo tecido, agora regenerado e rico em colágeno, é exposto, apresentando significativa melhora das manchas e rugas. A aplicação dessa técnica pode ser um pouco dolorida e incômoda, mas é tolerável e geralmente não causa reclamações dos pacientes.

Após o tratamento não é necessário repouso, pois é um tratamento relativamente simples em comparação a outros que oferecem o mesmo resultado. A única recomendação que deve ser seguida à risca é evitar o contato direto com o sol, pois ele pode irritar a pele e acabar com todo o progresso atingido com o tratamento. O processo de recuperação da pele do rosto costuma durar até uma semana e durante esse período é totalmente normal e esperado que ela apresente vermelhidão na área da aplicação.

Esse é o tratamento perfeito para você que quer manter a boa aparência da pele e não tem muito tempo disponível para tratamentos mais complexos. Entre já em contato e consulte a disponibilidade do tratamento.

2017-10-10T10:45:11+00:00