Flacidez

|Flacidez
Flacidez 2018-10-24T15:22:00+00:00

Tratamentos:

Co2

Consiste num feixe de laser que provoca microperfurações na epiderme, acelerando a cicatrização e estimulando diretamente a produção de colágeno, geralmente, o tratamento dá bom resultado com 3 sessões, com intervalo de 30 dias entre elas, além de agir na flacidez, o laser de CO2 fecha poros, clareia manchas e ameniza cicatrizes. Melhorando não só a flacidez, mas a qualidade da pele, principalmente na área dos olhos.

Carbox

Trata-se de um tratamento atóxico e simples impulsionando o metabolismo celular, sem agredir o organismo. O procedimento é feito com um uso de aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal, em que o equipamento regula a vazão do gás (que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto), para uma seringa com agulha de calibre mínimo.

Como o tratamento estimula o colágeno, este procedimento devolve a elasticidade da pele, indicado, principalmente para a flacidez de áreas como a barriga, a face interna das coxas, o bumbum e até o rosto e o pescoço. Além disso, a carboxiterapia pode reduzir a celulite, além de melhorar a vascularização, o que garante uma aparência menos avermelhada nas estrias. A técnica ainda é recomendada para pessoas com cicatrizes, queimaduras e úlceras na pele.

Criofrequência

Criofrequência para flacidez, capaz de destruir (apoptose), quebrar as células de obesidade e também renovar as fibras de colágeno, além de dar firmeza a pele.

É justamente o choque térmico entre o frio e calor que aumenta a eficiência do tratamento, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. Há uma extensa melhora nas medidas, propiciando uma maior firmeza da pele, melhorando a circulação e também a subtração da adiposidade na dimensão da gordura na área da aplicação.

O resultado da criofrequência para flacidez é visível logo na primeira sessão do tratamento. A paciente vê resultados, subtração da flacidez, da adiposidade localizada, reduzindo as medidas e também melhorando o aspecto da celulite. O tratamento varia de seis a oito sessões

Agende sua visita