Descubra como funciona a Criofrequência

||Descubra como funciona a Criofrequência

imagem de procedimento Criofrequência

A técnica de Criofrequência une a sinergia do frio em -10º com as ondas eletromagnéticas, ou radiofrequência multipolar e monopolar. A união dessas duas energias realiza um efeito de choque térmico nos tecidos do local da aplicação, provocando também a formação de novas fibras elásticas e a oxigenação dos tecidos.

A junção das temperaturas é utilizada para que seja possível realizar a aplicação de uma alta energia de calor sem que ocorram danos aos tecidos da pele. Desta forma, a epiderme é resfriada enquanto os outros tecidos mais internos da pele são aquecidos, provocando efeitos que auxiliam no tratamento da flacidez, da gordura localizada, celulite, entre outros problemas que afetam as mulheres diariamente.

A utilização do procedimento provoca diversos benefícios para a mulher, sem a realização de um procedimento cirúrgico, ou seja, sem deixar cicatrizes e de forma minimamente invasiva. O numero de sessões necessárias varia de acordo com cada paciente e os resultados podem ser notados desde as primeiras sessões.

Mais vantagens do procedimento:

– Auxilia no tratamento das rugas

– Provoca uma hidratação no local da aplicação

– Auxilia no tratamento de cicatrizes

– Estimula a produção de colágeno e elastina

– Trata a flacidez

Entre em contato e agende uma avaliação gratuita

2018-09-05T15:23:38+00:00

Leave A Comment