Criolipólise X Criofrequência

||Criolipólise X Criofrequência

Dentre os procedimentos estéticos, existem diferentes métodos que atuam na eliminação de gordura localizada, entre eles estão os métodos de Criolipólise e Criofrequência. Devido a algumas similaridades das técnicas, muitas vezes elas são confundidas, porém, os métodos atuam de forma completamente diferente.

A Criolipólise atua na queima da gordura através do congelamento do tecido da pele, utilizando temperaturas entre -5º e -10º. O frio intenso direcionado para as células de gordura provoca danos nas células e altera sua configuração celular, transformando-as em cristais, mudança que faz com que o organismo não reconheça mais as células e inicie um processo de eliminação delas.

O material gerado pelos processos é eliminado depois naturalmente pelo organismo. O método pode queimar até 30% de gordura localizada e o resultado pode ser visualizado depois de poucas sessões.

Diferente da Criolipólise, a Criofrequência utiliza o frio e calor para possibilitar a eliminação da gordura localizada. O choque térmico provocado pelo aparelho proporciona melhor oxigenação na área tratada, além de estimular a produção de colágeno e elastina.

A utilização do método de Criofrequência auxilia no tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada, entre outros. A técnica também produz um efeito de lifting facial, proporcionando um rejuvenescimento na pele e deixando-a com um aspecto mais saudável.

A utilização de ambos os métodos possibilita a eliminação da gordura em poucas sessões e sem a realização de um procedimento cirúrgico.

Entre em contato e agende uma avaliação gratuita

2018-06-25T13:17:06+00:00

Leave A Comment