Criolipólise: método de resfriamento eficaz contra gordura localizada

||Criolipólise: método de resfriamento eficaz contra gordura localizada

A Criolipólise é um procedimento que, através do resfriamento do tecido da pele em cerca de -5º e -10º, consegue queimar uma ampla área de gordura localizada da região, sem realizar cortes e de forma não invasiva, realizando uma rápida transformação no corpo da mulher.

O tratamento é realizado através de um equipamento acoplável, que pode ser encaixado em diferentes regiões do corpo, permitindo que o tratamento seja utilizado para resolver diferentes problemas, de forma não invasiva.

O procedimento ocorre devido à sensibilidade ao resfriamento das células de gordura, que quando expostas a essa forte carga de resfriamento são desagregadas e danificadas, promovendo uma quebra da gordura localizada.

Depois de passar pelo processo de resfriamento e de quebra, sem provocar nenhum dano ao organismo ou aos tecidos da pele, parte das células que foram transformadas pelo processo de quebra de gordura, são reaproveitadas para outras funções do corpo e as restantes são eliminadas pelo sistema linfático.

O processo da Criolipólise destaca o método de outros procedimentos estéticos porque não utiliza uma técnica cirúrgica parar obter resultados, ou seja, o método não irá gerar nenhuma cicatriz ou marca indesejável para a paciente.

Os resultados podem ser notados poucos dias depois da realização do procedimento.

Se interessou? Entre em contato e agende uma avaliação gratuita.

2018-05-11T13:03:34+00:00

Leave A Comment