Criofrequência: tratamento contra a flacidez e gordura localizada

||Criofrequência: tratamento contra a flacidez e gordura localizada

Agora no período da páscoa com as comemorações em família, ovos de páscoa e diversos doces de chocolate, é comum exagerar um pouco e se esquecer da dieta, só depois que lidamos com os resultados do excesso! Mas para resolver esse problema, existe um método de tratamento  de gordura localizada totalmente eficaz e indolor, o da Criofrequência. A Criofrequência combina dois tratamentos conhecidos, o da Criolipólise e o da Radiofrequência, ou seja, a união do resfriamento e do aquecimento da região tratada.

Mas como funciona essa junção? Através do contato do frio da ponteira com a pele, juntamente com o calor da radiofrequência, milhões de choques térmicos são produzidos no tecido da pele, promovendo uma remodelação do colágeno e estimulando a formação de um colágeno novo.  Além disso, a radiofrequência também proporciona a lipólise, que é a quebra das células de gordura.

O método também trata de forma eficaz a flacidez e a celulite, podendo ser aplicado em diversas partes do corpo como, braço, glúteos, abdômen, entre outros, proporcionando grandes melhorias para a textura da pele.

Se interessou? Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-04-06T13:50:58+00:00