Conheça o procedimento estético Criolipólise

|, Emagrecimento|Conheça o procedimento estético Criolipólise

Já pensou em eliminar aquela gordurinha localizada que incomoda tanto através do congelamento de gordura? E ainda de forma minimamente invasiva? Com a Criolipólise você pode! O método é realizado com o auxílio de um aparelho acoplável que congela a região através do método de resfriamento controlado, destruindo todas as células de gordura da região.

imagem de praia com uma mulher de biquíni segurando uma toalhaO procedimento ocorre da seguinte forma, o aparelho é acoplado na região que será tratada e a resfria em uma temperatura entre -5º e -10º, provocando uma apoptose, ou morte celular programada, que destrói grande parte das células de gordura daquela área.

Após a apoptose, a gordura é levada para o sistema linfático e eliminada de forma natural, sem causar nenhum dano ao organismo. O número de sessões necessárias varia de acordo com o local no qual será realizada a aplicação, visto que o aparelho é acoplável e pode ser realizado em mais de uma região do corpo.

A técnica ocorre de forma minimamente invasiva, ou seja, não é um procedimento agressivo e pouco tempo depois da aplicação a paciente já pode voltar a sua rotina normalmente. O procedimento também acontece sem cortes e sem cicatrizes, deixando a região na qual foi realizada a aplicação sem nenhum dano estético.

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-07-06T13:47:40+00:00

Leave A Comment