Como funciona a Criolipólise?

||Como funciona a Criolipólise?

A criolipólise, em sua versão tradicional e também na versão criolipólise 360, são procedimentos que vem  se popularizando cada vez mais, com técnicas de queima de  gordura localizada que atraem cada vez mais adeptos interessados em um procedimento rápido, eficaz e que não é realizado cirurgicamente. Mas quais são as etapas do tratamento?

A técnica é realizada com a ajuda de um aparelho que fica acoplado na região desejada para aplicação, o qual possui um forte vácuo que realiza a sucção da pele e da gordura localizada da região. Juntamente com esse processo, o aparelho provoca um resfriamento intenso e um controlado que agem acabando com as células da gordura, sem provocar danos a quaisquer músculos, nervos, ou estruturas próximas a aplicação.

Segundo a dermatologista Mariana Barbato, o aparelho utilizado na criolipólise é adaptável a qualquer região do corpo, possuindo modificações para se encaixar de acordo com a área do corpo requisitada.

O processo de resfriamento controlado danifica algumas células adiposas, o sistema imune elimina as estruturas destruídas das células adiposas e a gordura no interior da célula é levada ao fígado pelo sistema linfático para a sua metabolização.

Em até 60 dias essas células que anteriormente eram de gordura, são eliminadas de forma natural pelo corpo.

Se interessou? entre em contato e agende uma avaliação gratuita

Agende sua visita

2018-03-28T14:33:53+00:00