Como funciona a CRIOFREQUÊNCIA?

O equipamento usado no tratamento de criofrequência permite a aplicação de -10 ºC diretamente na superfície da pele através da manopla, enquanto seu sistema multipolar  aumenta consideravelmente a temperatura interna do tecido epidérmico. Esse procedimento gera um choque no interior da pele graças à combinação do frio externo e o calor interno gerando assim um “choque térmico” que cria um endurecimento instantâneo da pele. Este choque tem um efeito desintoxicante e aumenta a oxigenação dos tecidos e a dilatação dos vasos sanguíneos que alimentam a pele.

A emissão de radiofrequência é realizada quando os polos estão em temperaturas abaixo do zero, gerando efeitos QUENTE-FRIO, provocando a contração do tecido e a estimulação da produção do colágeno e da elastina, gerando assim o efeito de lifting instantâneo de uma maneira não invasiva. O equipamento pode entregar uma maior energia do que qualquer outro e deve ser trabalhado em temperatura abaixo de zero, possibilitando um trabalho mais controlado. Confira no vídeo abaixo uma breve explicação sobre seu funcionamento:

Tecnologia Multifrequência

A Multifrequência tem a vantagem de oferecer canais de frequência diferentes, sendo eles HIGH / MEDIUM / LOW e MIX, sendo que esse último combina os três diferentes tipos de frequência, possibilitando um tratamento mais uniforme.

Cada canal de frequência é orientado com precisão até uma profundidade de penetração específica. As áreas mais sensíveis, como o contorno dos olhos, são tratados usando a alta frequência. Para áreas como rosto, pescoço e mãos geralmente são indicadas frequências médias ou baixas. Abdômen, pernas, braços, nádegas, são tratados com baixa frequência ou MIX.

Diferenças para outros equipamentos

  • As sessões não são invasivas, e ainda são rápidas e seguras;
  • Todos os materiais são feito com materiais hipoalergênicos de acetato de polivinil e com aço cirúrgico de ótima qualidade;
  • Sistema de fácil uso, com touchscreen e ótimo software;
  • Possibilita o tratamento da superfície e da parte mais profunda da pele de forma simultânea;
  • Equipamento especializado para gerar calor intenso na parte interna da pele e frio abaixo de zero na parte externa.

Benefícios

  • O tratamento com criofrequência faz com que haja um grande aumento na densidade das paredes celulares e da produção de colágeno, fazendo com que a área tratada se torne mais regular;
  • A variação térmica age como reestruturados das proteínas e também estimula os fibroblastos, também auxiliando a recuperação da área tratada;
  • Ótimos resultados em pouco tempo.

como funciona a criofrequencia

Não perca tempo e entre em contato para agendar sua avaliação gratuita através dos telefones (19) 3041-4331, pelo WhatsApp (19) 99999-0665 ou do formulário abaixo.

Agende sua visita

2018-02-02T12:19:58+00:00