Como funciona a Criofrequência?

||Como funciona a Criofrequência?

O método de Criofrequência é uma inovação na área de tratamento estético! Combinando a tecnologia do frio e calor, a Criofrequência consegue diminuir a flacidez, celulite, gordura localizada, linhas de expressão e ainda contribuir para o aumento da firmeza da pele. A técnica é realizada com um aparelho que somente em um aplicador desempenha duas funções, a de aquecimento e resfriamento da região.

O tratamento utiliza a tecnologia de radiofrequência associada com o frio contido na ponteira do aparelho, usada para congelar a superfície da pele evitando queimaduras pela radiofrequência. A união do calor e do frio promove uma quebra de gordura e estimula a produção de novas fibras de colágeno e elastina.

Além disso, essa junção também proporciona um efeito lifting, acabando com diversos problemas que surgem devido ao envelhecimento, como a flacidez facial e corporal, as rugas e etc. As sessões do tratamento variam de acordo com a região tratada e é possível notar mudanças no corpo desde a primeira sessão.

Se interessou? Entre em contato e agende uma avaliação gratuita

2018-04-16T15:13:36+00:00

Leave A Comment