Celulite

|Celulite
Celulite 2018-10-24T15:20:53+00:00
  • procedimento para celulite

Tratamentos:

Mesoterapia

A mesoterapia é uma técnica que utiliza uma combinação de substancias para diminuir a gordura no local tratado. É aplicado em pequenas quantidades na área a ser tratada. Ao se espalhar pelo organismo, estará diluído, o que reduz o risco de efeitos colaterais.

Drenagem linfática

Indicada para todos os graus de celulite, tem melhores resultados nos casos iniciais, a drenagem linfática é uma massagem voltada à melhora da circulação local e eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. A drenagem também tem um papel importante na prevenção e nas regiões atingidas pela celulite ajuda a diminuir pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido. O método diminui a sensação de inchaço, e apesar de não reverter os casos mais avançados, pode melhorar os sintomas

Criofrequência

Este é um dos tratamentos eficazes contra a celulite. Ele estimula a produção de colágeno, o que diminui as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furinhos. O aparelho de alta frequência que faz com que as moléculas de água se agitem, aumentando a temperatura. O procedimento não é invasivo e não traz qualquer prejuízo à pele. Além disso, é um dos mais duradouros, por reestruturar o tecido de maneira mais intensa. É indicado para todos os graus de celulite, principalmente nos casos em que há flacidez associada.

Lipocavitação

A lipocavitação é um tratamento que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

A energia ultrassônica emitida penetra até a gordura subcutânea, gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura. Essas bolhas aumentam progressivamente em número e causam agitação no interior da célula e levam ao seu rompimento.

Agende sua visita