Carboxiterapia: tratamento inovador para eliminação da celulite

||Carboxiterapia: tratamento inovador para eliminação da celulite

A Carboxiterapia é um tratamento que utiliza a aplicação de injeções de gás que  influenciam na  regeneração dos tecidos da pele e promovem a melhora da circulação sanguínea.  No procedimento o gás carbônico é usado para dilatar os vasos sanguíneos, promovendo melhor circulação do sangue nos tecidos e melhor oxigenação  na região tratada.

O tratamento é indicado para eliminar principalmente marcas de celulite, estrias, gordura localizada e para reduzir a flacidez da pele. Em relação à celulite, o procedimento atua em suas três fases, edema, gordura e fibrose. O edema é solucionado através da dilatação dos vasos e melhora da circulação sanguínea, a fibrose é rompida devido à injeção do gás e a gordura é queimada com mais facilidade devido ao aumento do processo do metabolismo.

No processo de eliminação de estrias o gás age distendendo o tecido da cicatriz, com isso, é estimulado à formação de colágeno no local. Já o procedimento de eliminação de gordura localizada e redução da flacidez da pele, ocorre devido a melhora da circulação sanguínea que possibilita a queima dessa gordura.

Mais benefícios do tratamento:

–  Trata cicatrizes e fibroses

– Diminui olheiras

– Estimula a regeneração da formação de colágeno e elastina.

Entre em contato e marque uma avaliação gratuita

2018-03-28T14:59:01+00:00