6 alimentos que você deve evitar

||6 alimentos que você deve evitar

  1. Refrigerante

O açúcar e sódio são ingredientes contidos no refrigerante e são os piores inimigos da pele lisa e macia. O açúcar faz com que aumente o estoque de gorduras causando inflamações que acarretam o aparecimento dos furinhos, o sódio promove a retenção de líquidos.

  1. Gorduras

Com o consumo de gorduras, a pele sofre processos inflamatórios que fazem com que o corpo acumule gordura localizada, o que agrava os quadros de celulite.

  1. Cafeína

A cafeína presente no café é diurética, levando o organismo à desidratação quando consumida excessivamente. Sendo assim, compromete a circulação e os furinhos começam a aparecer na pele.

  1. Carboidratos refinados

Os carboidratos refinados contidos em um pãozinho quentinho, no bolo de fubá ou de chocolate e na macarronada de domingo são vilões para ter uma pele linda e maravilhosa. Se abster desses alimentos é o melhor caminho, moderação é a palavra.

  1. Álcool

O álcool, além de prejudicar a circulação do sangue pelo corpo, provoca a retenção de líquidos, que podem causar também a celulite porque há o ganho de gordura e de inflamações.

  1. Doces

Se comermos pouco açúcar, ele é usado como fonte de energia para que o nosso corpo faça as suas funções orgânicas, mas quando é excessivo, fica armazenado em forma de gordura. Infelizmente, nas mulheres, essa gordura se acumula na pele, causando as inflamações que fazem aparecer os temíveis furinhos.

Clique aqui e conheça nossos tratamentos contra a celulite.

2018-07-20T10:41:07+00:00

Leave A Comment