3 motivos para realizar procedimentos estéticos no inverno

||3 motivos para realizar procedimentos estéticos no inverno

Os resultados obtidos com procedimentos estéticos são potencializados quando não há exposição aos raios solares, sendo assim, o inverno é a estação mais indicada para a realização dos mesmos por ter a baixa incidência de raios solares.

  1. Resultados mais eficazes

É mais comum as pessoas estarem menos bronzeadas no inverno, e consequentemente com a pele mais clara, isso faz com que tratamentos com laser ou luz sejam potencializados. Isso ocorre porque o laser identifica melhor o “problema” da pele quando existe o contraste.

  1. Recuperação tranquila

Com o tempo quente, todo mundo adora curtir o dia na praia, na piscina ou no parque, né? Para não ter que abrir mão desses momentos de lazer, os tratamentos estéticos são mais indicados no inverno, quando os eventos sociais são mais amenos e sem exposição solar, ideal para uma recuperação tranquila.

  1. Menor risco de manchas

A recomendação após a realização de algum procedimento estético é da não exposição ao sol durante um determinado tempo. Como no inverno a exposição solar é menor, a estação se torna perfeita para isso, evitando manchas nos locais tratados.

Entre em contato conosco e aproveite da melhor forma essa estação.

2018-05-17T12:59:14+00:00

Leave A Comment